quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sofá: dúvida cruel...

Olá pessoal,
Eu já comprei praticamente todo o básico para a minha (nossa) casinha nova.
Já temos cama, mesa de jantar, os móveis planejados e os eletros de cozinha, área de serviço, TV e DVD.
Apesar do nosso orçamento não nos permitir comprar um sofá agora, estamos bem encucados.
Até agora, a opção que mais gostamos foi o modelo Dinamarca II, da Toque a Campainha.Achamos fofinho, tem uma metragem legal. Apesar de ter 2 almofadas, ele é de 3 lugares.

O outro que estamos em dúvida é o de um casal de amigos, que está querendo vender. Ele também é lindo e muuuuito confortável, mas é usado e, apesar de ter pouco tempo de uso, o fato dele ser clarinho exige uma limpeza para retirar poeirinhas do chenille. A Celina (loja onde eles compraram) cobra ns R$1300 pra forrar novamente. Não tenho nenhum estofador de confiança e eu nem seu e este preço é razoável. Na foto, ele está com a manta, mas dá pra ter uma noção...



Alguém nos ajude, por favorrrrrrrrrrrr!!!

Um comentário:

  1. Ai, difícil heim... os dois são LINDOS!
    Eles cobram isso tudo pra forrar?! Nossa, aqui é BEEEM mais em conta! Uma amiga minha pagou 350 pra forrar o dela com chenile tbm.
    Enfim, os dois são lindos... de verdade!

    ResponderExcluir