sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Blindex lindoooo!!!!

Genteeeeemmmmmmmm,

Olha só o que eu descobri [graças às dicas dos amigos-arquitetos-maravilhosos que eu tenho e que nunca postam comentários no blog. rs].

Você pode ter uma parede de vidro delicada como essa, imitando um jardim de inverno na sua casa:
Você pode tomar um banho relaxante na banheira olhando essas folhagens caindo do blindex...

O seu próximo box pode ser esse aqui, suuuuper diferente e classudo!!!!


Ou, você pode brincar de bolinha de sabão no seu blindex pra tentar ver se ele fica parecido com esse aqui, ó:



Maravilhosos, não?
Pois é, mas não são pra qualquer bolso, principalmente o meu. rs
Se estiver afim de ver mais coisas lindas, clique e deleite-se!
bitocassssssssssssss

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Show da Beyoncé

Olá queriiiidas,
Ontem foi o último show da Beyoncé aqui no Rio. Na hora do almoço eu recebi uma ligação da mami oferencendo um ingresso gráaaaatiiiissss!
Choquei na hora. Fiquei tensa e não consegui raciocinar que eu deveria ter outra forma de me comunicar com mammys, já que la estava com pouca bateria.
Resultado?
Ela ficou presa num mega engarrafamento, sem celular e eu perdi a chance de assistir a este espetáculo gratuitamente. Pena, né?
Mas bola pra cima, pois Coldplay vem aí dia 28. Enquanto isso eu vou curtindo os posts do PNT sobe o evento.
beijos

Mêsversário dos afilhados


Hoje nossos afilhados de casamento, PAOLLA E ALEX, fazem um mês de casados.

Desejamos muitas felicidades e amor aos pombinhos, além - é claro - de paciência. Olha, nada como muita paciência neste iniciozinho para "calibrar" o jeitinho de cada um, sob o mesmo teto, 24h por dia, né?!?! Mas os apaixonados conseguem!


Parabéns, queridos!!!

Bitocas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Coisas fofas para casinha

Bom dia meninassssss!!

É fato: estou mesmo na fase de decoração. Por mais que eu queira (e precise) comprar coisitas para a minha pessoinha, o que prende minha atenção é mesmo a tal decoração.

Aí eu me deparo com um site desses e fica tudo muito mais difícil (ou fácil?).

Enjoy:
O que falar desse conjunto de colheres para salada? Uma obra de arte, né? Eu usaria como peça de decoração facilmente. Além do mais, esses coloridos super vão combinar com as coisinhas imaginárias da minha varanda! :o)

Esta fruteira eu amei. O precito dela então... Ótimo. Eu ainda não tenho uma fruteira. As bananas, que não vão na geladeira, ficam se sentindo mal lá em casa por não terem um espaço só delas...


Se fosse essa então? Aposto que as frutinhas fugiriam da geladeira de madrugada para fazer companhia às bananas felizes!

E essa pá? O que é essa pá? Deixa eu pendurar na parede? Deixa? Deixa? Deixa? Linda demais! Essas idéias me fizeram romper o paradigma de que eu jamais ficaria apaixonada por uma pá de lixo. rs
Que coisa, não?!?!?!?!

Será que isso faz bem pra saúde?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Meu mundo no País das Maravilhas

Olá meninas!!!!!

Estava passeando pelo "Casa e Jardim" e me deparei com os móveis da casa que habitava meus sonhos durante a minha infância. Sempre me imaginei numa casa mega colorida, minha vizinha seria a Barbie e meus móveis seraim tortinhos.

Vejam se não são simplesmente o máximo:







Para comprar e gastar muuuitos dólares, basta clicar aqui!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lápis Vermelho

Olá Meninas,
Estive no Barrashopping ontem para curtir as ofertas do Lápis Vermelho.
Nunca tinha entrado no site da promoção antes. Eu fiz um levantamento loja a loja e imprimi as coisas que gostei.
Confesso que não achei nada de muito imperdível não. Muitas coisas que são lindinhas no site, são bem feinhas pessoalmente.
Aiiiiii, mas essa bonequinha de banheirooooooo. Linda, né?
Foquei tanto em roupas que acabei esquecendo de conhecê-la pessoalmente.
Fala a verdade: se essa fofa morasse no seu banheiro, você daria um nome a ela, né?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu te quero e vou te ter!

Olá meninas,

Da última vez que falei sobre varandas, estava apenas sonhando com as possibilidades, mas tendo pesadelos com os preços. rs
Agora botei na cabeça que quero uma varanda beeeem colorida. Acho lindo, alegre e super verão.

Eu simplesmente AMO a minha varanda, mas passo pouquíssimo tempo nela, pois ainda não tenho os móveis.

Mas estou muito feliz por ter encontado umas opções confortáveis, bonitas, que cabem tanto na varanda, quanto no orçamento (um dia... agora não. rs)


Olhem só a mesinha que foi amor à primeira vista:



E a cadeira suuuuper confortável e muuuuuito mais barata do que as da Tok Stok:





O mais engraçado é que, durante as pesquisas de preço, reparei que os produtos dobráveis são mais baratos que os fixos. Legal, né?
Eu pensava que era justamente o contrário. Até prefiro os dobráveis mesmo.
bitocas ansiosas !!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Com vocês: Maria Eugênia

Olá meninas,


Por acaso vocês se lembram da Maria Eugênia, personagem criado pelo Bam Bam no BBB?
Pra quem não se lembra, é essa daqui ó:






Pois é, confesso a vocês que eu também tenho uma Maria Eugênia, mas a minha não fica ouvindo meus lamentos. rs


A minha Maria Eugênia me ajuda na tarefa do lar que eu acho maaaaaaaaaaaaais chata: Passar roupa.
Vamos combinar, esses estilistas também não facilitam muito a nossa vida, colocando milhões de babados, recortes, fru-frus que ficam lindos, mas são um saco para ficarem perfeitos como na vitrine.
Super-recomendo para roupinhas de tecidos mais leves, batas, tecidos delicados, enfim, só não fica nada bom com camisa social.
Bitocas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fotógrafo de casamento


Estou tentando ajudar uma noivinha que insiste em não ter blog e vcs podem me ajudar nessa.

Alguma dica de fotógrafo de casamento no RJ?

Patrícia Figueira, minha ídola, está fora do orçamento dela.

Aceitamos sugestões.

bitocas