segunda-feira, 15 de março de 2010

Chegaram os esmaltes

Olááááá

Finalmente, depois de muito esperar, os ventos fortes trouxeram nossos esmaltes até aqui!

E eu já estreei, como vocês podem ver nessa foto cheeeeeia de óleo secante:



Eu mesma faço minha unha às vezes, e até que consigo fazer direito. Mas a consistência desse esmalte me irritou um pouco. Não sei se foram os hormônios "daqueles dias", mas eu achei meio difícil de pintar. Ele não é muito cremoso e seca bem rápido. Daí ele não espalha muito bem na unha, sei lá.

Imaginem misturar o esmalte "renda" com liquid paper. rs Acho que é isso. Mas a minha [pouca] paciência no momento também contribuiu, confesso.

No mais, gostei do resultado.

E vocês?

Cor 205 da Speciallitá Hits

4 comentários:

  1. Oi Alice!!Que fofo!Mas não sei se foi a luz da câmera, mas ele é meio azulado??Achei aqui na minha cidade um verde bem lindinho, a marca era Big, mas estava na correria e não comprei, mas da próxima ele não escapa!!rsrsrs
    Quando comprar tiro foto e coloco no blog pra ti ver.
    Bjs flor!!

    ResponderExcluir
  2. ele é azul mesmo, apesar do nome da cor ser verde. rs
    Compras pela internet dão nisso. Mas memso assim eu gostei bastante. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, estou louca pra experimentar!!

    ResponderExcluir