quarta-feira, 23 de junho de 2010

QUASE comprei...

Olá meninas,
hoje vim falar de superação. rs
(parece até o final do capítulo de Viver a Vida, né?)

Andei me inscrevendo e sendo convidada para uns sites ótimos de compras abaixo do precito normal. Esses: amo muito, privalia e brands club, peixe urbano, click on.....

Tudo ia bem até eu começar a receber os emails das promoções. Caraca, chega email todo dia (cada hora de um). E quando a gente abre esses emails, não tem jeito, a gente acaba clicando.
Quando a gente clica, a gente acaba gostando. Quando a gente gosta, a gente acaba compr... EPA!!!

ESPERA AÍ!!!

Fiz uma "logical conclusion" que se eu comprar sempre que receber esses emails, vou ficar muito ferrada de grana. Não dá. Não há ser humano que aguente isso.
Resolvi não comprar nada. Isso mesmo: NADICA.

Só vou comprar se gostar muuuuuuuuuuito de algo. Se me apaixonar mesmo. Sem essa de comprar "só pq tá barato" (SE eu conseguir. rs).

E também, dia 12 de julho é meu aniversário. Já ganhei um presente do marido e comprei uma bolsa pra mim (bonita e na promoção. rs). Agora é tentar sossegar e comprar o q estiver precisando mesmo. Afe!!!

4 comentários:

  1. É difícil, né??? Eu arranco o cartão de crédito da bolsa e deixo ele de férias um pouco pra eu tentar respirar, rs!
    Beijinhos e controle-se! kkk

    ResponderExcluir
  2. CAraca, Bia superconectada!!!
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comprei duas blusas para malhar no Privalia há mais de um mês e ainda naõ recebi!. Eles realmente dizem que a previsão de entrega é pra 26/06... mas demora né? bjsss

    ResponderExcluir