quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Foi dada a largada!!!

Olá pessoasssss
VEjam só a "hora" que estou aparecendo aqui. rs Shame on me!
Muitos dias se passaram e mal pude passar aqui pra dar um "Feliz ano novo"! Perdoem-me.

Mas vamos que vamos!

O Reveillon foi aqui em casa, recebemos amigos e familiares, além da alegria e agitação dos meus irmãozinhos mais novos. rs
Na hora da virada, não fomos até à praia, com receio de estar muita confusão. Ficamos em casa mesmo. E foi perfeito. Descobri que não tenho uma varanda, tenho um camarote!
As fotos não ficaram lá muito boas, pois queria fotografar, fazer vídeo, brindar e cumprimentar ao mesmo tempo. rs

Amamos e penso em repetir a dose muitas vezes, se for o caso. Delícia!



E haja brincadeira:


Amei tudo isso e espero que o 2011 de todos nós seja maravilhoso.
E vamos lembrar sempre de fazer o bem, que ele voltará. Assim seremos pessoas melhores para o mundo. Ele merece e está precisando!
Beijossss

4 comentários:

  1. Parece uma menininha junto dos seus irmãos...rsrsrs
    Sua irmã já ta um moça, né? Linda!
    Feliz Ano Novo pra ti tb!
    Bjs, Amanda

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011, lindona!!!
    Apareceu a margarida! rss

    ResponderExcluir
  3. Ei Alice, querida!
    Que privilégio passar o ano assim no camarote, hein?!
    A minha Alice, serelepe que só, não quis dormir por nada na virada, foi se render já era mais de 2h!Aff, bom para mimm que dormi até mais tarde no outro dia, já que ela só foi acordar quase meio dia..rs

    E ah, aquela foto dos olhos cintilantes dela está linda de doer, né?
    É muita corujice para uma mãe só..rs!

    Beijo linda!

    ResponderExcluir