domingo, 15 de maio de 2011

A programação da viagem - Quarto dia

Olá pessoal, noooosssssaaa, como demorei pra voltar, né? rs
Mas é que agora tem que editar as fotos, que estão altíssimas e botar o selo do site.
VAmos lá, o quarto dia foi praticamente tooooodo no outlet em Vegas. rs
Vejam como estava o dia quando chegamos:

E quando saímos:

Pro post não ficar pobrinho, vo colocar  umas fotinhas de Vegas:

CAssinos por toda parte

Hotéis temáticos. tinha de tudo...

Hotel que ficamos hospedados

E a famosa, idolatrada, Salve Salve Stratosphere Tower!!!
Vocês já devem ter recebido um email com os brinquedos que tem lá e cima, né?
Assunto pro próximo post...

Um comentário:

  1. Ai meu Deus Alice!!
    Já vai me avisando das suas peraltices na infância para eu ficar preparada aqui em casa..porque se for mal de Alice eu preciso me previnir...rsrs

    E essas fotos da sua viagem??É PRA DEIXAR A GENTE COM VONTADE DE ENTRAR NA TELA DO PC NÉ??
    Não tem problema, daqui a menos de 2 semanas to viajando tb em lua-de-mel dai eu que vou fazer inveja branca em vc...kkk
    Beijo linda!

    ResponderExcluir