Hoje começa o Campeonato Estadual mais forte do Brasil. O Paulistão está cheio de atrações com as novas contratações.
No Corinthians temos Ronaldo (ainda tá parecendo o Bussunda), que só jogará a partir do meio do campeonato, além de outras tantas contratações como Souza, Tulio e Jorge Henrique. Parte como favorito por já ter um time entrosado, reforçado e ter começado a preparação antes dos outros.
O Santos tem um time melhor que o do ano passado, o que não quer dizer muita coisa, e todas as esperanças estão novamente depositadas em Kléber Pereira.
O São Paulo, atual campeão brasileiro, que tem demonstrado um futebol chato, se reforçou muito bem e deve dar mais trabalho na Libertadores.
No Palmeiras eu vi a maior contradição. Montou um bom time ano passado, atingiu seus objetivos (ganhou o Paulistão e se classificou para a Libertadores) e no fim do ano vende a metade do time, contrata outra metade e agora terá provavelmente o time mais desentrosado do compeonato. Sem falar na falta de atacantes. Teve que "perder" 2 milhões de reais para antecipar por 3 meses a chegada de Keirrison por não ter um homem gol ao menos. Trabalho para São Luxemburgo.
Por Bruno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário