quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Começa o Paulistão!

Hoje começa o Campeonato Estadual mais forte do Brasil. O Paulistão está cheio de atrações com as novas contratações.

No Corinthians temos Ronaldo (ainda tá parecendo o Bussunda), que só jogará a partir do meio do campeonato, além de outras tantas contratações como Souza, Tulio e Jorge Henrique. Parte como favorito por já ter um time entrosado, reforçado e ter começado a preparação antes dos outros.

O Santos tem um time melhor que o do ano passado, o que não quer dizer muita coisa, e todas as esperanças estão novamente depositadas em Kléber Pereira.

O São Paulo, atual campeão brasileiro, que tem demonstrado um futebol chato, se reforçou muito bem e deve dar mais trabalho na Libertadores.

No Palmeiras eu vi a maior contradição. Montou um bom time ano passado, atingiu seus objetivos (ganhou o Paulistão e se classificou para a Libertadores) e no fim do ano vende a metade do time, contrata outra metade e agora terá provavelmente o time mais desentrosado do compeonato. Sem falar na falta de atacantes. Teve que "perder" 2 milhões de reais para antecipar por 3 meses a chegada de Keirrison por não ter um homem gol ao menos. Trabalho para São Luxemburgo.

Por Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário