domingo, 25 de janeiro de 2009

Regra nº 1: Respeito é bom, e todo mundo gosta!!!

Olá queridos leitores do nosso blog!

Como prometido, cá estou eu para falar de relacionamento. É claro que não existe uma receita de bolo para um relacionamento dar certo, mas acho que há alguns pilares que ajudam a manter um casal de pé. O primeiro deles, que eu acho o principal, é o respeito. E não me venha falar de amor. Se não tiver respeito, definitivamente NÃO DÁ! Não há paixão que segure uma relação onde não há respeito. Em todos os sentidos: ao entender as diferenças que existem entre vocês; durante uma discussão; até um gesto seu pode deixar a outra pessoa triste. Isso sem falar em ofensas, palavrões e brigas que eu não consigo achar normal. Mas há quem aceite e ache que tudo isso faça parte. Eu não acho, eu não tolero. O amor não gosta disso!
Beijinhos e até a próxima.
PS: Conto com as sugestões e críticas nos comentários.

Imagem: respeito (sonkei) do site nj.com.br

Um comentário: