terça-feira, 5 de maio de 2009

Adesivos de parede

Olá pessoal... Enquanto não temos nossa casinha, podemos sonhar com ela, não é verdade? Com esse pensamento, naveguei em alguns sites de adesivos decorativos após visitar esse blog. Achei cada coisa muito fofa, vejam só:

I-Stick

É o que tem a maior variedade de modelos maravilhosos, mas o preço é bem puxadinho. Outra coisa pra atentar é que o ad
esivo vem "desmontado" numa cartela, exigindo do decorador (no caso, eu ou você. rs) bastante criatividade e cuidado na hora de montar.



Imagine colar folhinha por folhinha dessa imagem...




Mas vale a pena. Fica um charme!
Outra coisa legal deste site é que você pode montar sua própria frase.

W 3 Marias

Tem bem menos variedade, mas tem muita coisa fofa, por um precinho melhor. Esse, por exemplo, saem a R$35,00 cada:





Gecko

O site tem vídeos com instruções para a aplicação e eles também oferecem a instalação no Rio ou em São Paulo. Achei um cuidado a mais com os clientes. Tem alguns modelos muito grossos, que pesam o ambiente, na minha opinião. Mas esse me cativou totalmente. Me fez lembrar meu sobrinho:



E a navegação continua, coma ajuda fundamental da amiga Rê!
Caso vocês saibam de outros, postem no comentário. Daqui a pouco eu trago mais novidades que estamos achando sobre isso.
Beijos
Alice
;o)

2 comentários: