Qdo será o casamento: ???
Onde será a festa: ???
Pra quantas pessoas: ???
Sem essas informações, começamos a visitar os estandes.
Primeiro fomos ao ER eventos, cujo rapaz, Zé Carlos, foi super atencioso e, mesmo sabendo da nossa situação, não deixou de nos atender super bem. Panfletos na bolsa e bora pro próximo!
Comocei a contar uma história para a Louise quando fomos atacadas por papéis distribuídos no corredor que mais pareciam guilhotinas nos atacando. Uma coisa surreal. A história que comecei a contar pra ela era interrompida por pessoas que queriam nos empurrar coisas goela abaixo. Mas qdo diziamos que não tinha a data os vendedores simplesmente nos descartavam.
Criamos então um método para nos comunicarmos durante o evento: "gostei" e "odiei". Precisávamos de um método curto para não sermos interrompidas. rs
Continuamos a caminhada que basicamente era: 60% de estandes de foto e vídeo. Num desses havia um álbum de scrapbook HOR-RÍ-VEL , com muito rosa (cor q a Lou não tem muito apreço, digamos assim). Havia muita decoração verde e algumas lilás, nenhuma degustação, bastante estande de convite e MAIS DE UM estande de clareamento dentário. Nessa hora lembrei do meu amigo do trabalho q me perguntou "O que tem numa feira dessas?" e eu respondi "Tudo que vc possa e NÃO possa imaginar" rs.
Mas o que me fez rir mais foi o estande de tupperware, onde a mocinha queria nos convencer a fazer um chá de tupperware. Pode imaginar???
Enfim, foi bem engraçado, mas esperava muitíssimo mais dessa feira... Só duas casas de festas estavam lá... Queria mais!!! Ah, se vc quiser experimentar algum vestido, diga uma data dentro de um ano para o seu casamento. Caso vc diga que não tem a data, é bem capaz da pessoa pedir pra vc voltar na feira do ano que vem. hauahahuuha
beijo me liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário