terça-feira, 17 de novembro de 2009

Comprinhas no Shoptime -Fujam!!! rs


Olá pessoas felizes, como vão?
Hoje vim aqui relatar uma experiência que ainda não acabou. Mas depois eu volto pra contar o final. rs

Eu adoro assistir ao canal Shoptime. O que é aquela cozinha, diz pra mim? Apesar de sempre parar nesse canal durante o "zapping", nunca havia comprado nada. Eu era um verdadeiro "caroço" do shoptime. Até entrei na comunidade do orkut "Shoptime: eu assito, mas não compro".

Semana passada, o canal estava fazedno 14 anos e fizeram 14 dias de loucura. Pra que?
Comprei master sucos, jogo de lençol, toalhas, cobertor... Um monte de coisas pro enxoval. Os produtos já chegaram e realmente são ótimos e lindos!
Aí começou o problema. Isso é viciante. De lá pra cá, acesso quase diariamente o site deles. Preciso de um analista. rs

E lá fui eu ontem fazer mais uma compra. Quem me conhece sabe que eu adoro um papo. Conversei tanto com a menina do televendas (já sei que ela nasceu no interior de SP, tem 1 filha de 4 anos e tá grávida de um casal de gêmeos) que na hora de fechar meu pedido ela se enganou e colocou o kit de cama errado (esse da foto). :o(
Passei um email pra eles e eles disseram que "basta" eu recusar o recebimento. Como assim? Eu quero receber as outras coisas. E não quero esperar.
E adivinhem só o que estou pensando em fazer??? Comprar o kit certo hoje e devolver o kit errado qdo chegar e ficar com crédito.
rs
Compulsiva, não?
Eu não era assim. Preciso me tratar. rs
bjks
Alice

2 comentários:

  1. Eu já passei por issoooo, kk! Vicia MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Élice, vc não era assim... rs...Volte a ser nosso espelho de economia e autocontrole...rs

    ResponderExcluir