quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fornecedores Estranhos

Queridos,
Se vocês gostam de comprar pela internet e gostam de receber o produto, NUNCA comprem no site da Consul!
Descobri que o site vende alguns produtos. No meu caso, comprei um ar condicionado num preço razoável, que não estava mais disponível em loja nenhuma (com esse calorzão do Rio, todos devem ter sido comprados. rs).
MAS o prazo era até ONTEM, 18h e NÃO CHEGOU NADA!
Ainda ontem liguei pra lá e fui informada que as compras relizadas pelo site só podem ser tratadas pelo tendimento virtual. Lá fui ei: "Você é o 19º da fila de espera". Que ótimo não? O rapaz pediu pra eu esperar até 18h, pois minha compra estava programada para ser entregue. Esperei e... NADA!
Tentei falar com o atendimento virtual hoje e... NADA.
Afe! Estou arrasada. Enviei um email malcriado e ainda não me responderam. :o(
Vamos aguardar até segunda-feira, pra ver se algo acontece...

= = = = = = =

Mas as outras coisas estão fluindo. Móveis estão sendo montados, gás e fogão instalados. Delícia quando tudo dá certo, né?
Semana que vem já poderemos dar aquele faxinão e já poderemos mudar. :o)
ÔBaaaaa
bjs
ALice

Um comentário:

  1. Oi Alice,

    Realmente é muito frustante, dá uma raiva danada. Pq na hora de receber eles fazem td rapidinho, mas a entrega é uma luta...aff
    Beijos

    ResponderExcluir