quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Maracanã - Amigos do Zico

O último dia 27 foi um domingão de muuuito sol no Rio de Janeiro. O que vem logo à cabeça???
PRAIA!!!
Fomos encontrar uns amigos ótimos, tivemos uma certa dificuldade em estacionar (o que me fez pensar se não era melhor ter ficado na piscina), mas achamos o pessoal rapidinho.
A praia estava uma delícia, muito sol, mas ventava e um papo super agradável.
Comi um pastelzinho ótimo de uma moça que é super concorrida lá na praia... Delícia!
Buuuuuttt
O que o amor não faz, né? Saímos da praia para ir ao maracanã.


Trocamos um ambiente super agradável por um com muito calor, sol na lata, bafo quente, gente desconhecida e muita dificuldade pra comprar água.
Adoro ir ao Maraca, mas nesse dia me arrependi.
Acho que o corpo já estava quente, minha pressão baixou e eu fiquei um saco de pessoa querendo ir embora loucamente. rs

Como sempre, faço minhas observações dos espectadores dos espetáculos do Maracanã (o que não foi o caso de domingo).
O destaque vai para um rapaz (bondade minha) que deve ter pisado no maraca pela última vez há 20 anos. Os comentários dele eram os melhores:
"Ah, em 76 ele não perderia um lance desses"
Enquanto Zico isolava a bola após um toque na área.
"Esse Maracanã é mesmo outro: não tem mais latinha e nem sorvete 'Sem Nome'"
Ao retornar do intervalo com 2 copos de refrigerante na mão. rs
Olha ele aí:
Isso foi legal
Destaque tbm para os minitorcedores que não queriam perder o lance de um pênalti antes de ir embora: "Peraí, pai, vai bater o pênalti agora".

Enfim, resumidamente foi isso. Lembrem-me de nunca mais ir ao Maraca num jogo sem emoção.
Não é a mesma coisa.
rs
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário