quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu te quero e vou te ter!

Olá meninas,

Da última vez que falei sobre varandas, estava apenas sonhando com as possibilidades, mas tendo pesadelos com os preços. rs
Agora botei na cabeça que quero uma varanda beeeem colorida. Acho lindo, alegre e super verão.

Eu simplesmente AMO a minha varanda, mas passo pouquíssimo tempo nela, pois ainda não tenho os móveis.

Mas estou muito feliz por ter encontado umas opções confortáveis, bonitas, que cabem tanto na varanda, quanto no orçamento (um dia... agora não. rs)


Olhem só a mesinha que foi amor à primeira vista:



E a cadeira suuuuper confortável e muuuuuito mais barata do que as da Tok Stok:





O mais engraçado é que, durante as pesquisas de preço, reparei que os produtos dobráveis são mais baratos que os fixos. Legal, né?
Eu pensava que era justamente o contrário. Até prefiro os dobráveis mesmo.
bitocas ansiosas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário