domingo, 7 de fevereiro de 2010

Coisas fofas para casinha

Bom dia meninassssss!!

É fato: estou mesmo na fase de decoração. Por mais que eu queira (e precise) comprar coisitas para a minha pessoinha, o que prende minha atenção é mesmo a tal decoração.

Aí eu me deparo com um site desses e fica tudo muito mais difícil (ou fácil?).

Enjoy:
O que falar desse conjunto de colheres para salada? Uma obra de arte, né? Eu usaria como peça de decoração facilmente. Além do mais, esses coloridos super vão combinar com as coisinhas imaginárias da minha varanda! :o)

Esta fruteira eu amei. O precito dela então... Ótimo. Eu ainda não tenho uma fruteira. As bananas, que não vão na geladeira, ficam se sentindo mal lá em casa por não terem um espaço só delas...


Se fosse essa então? Aposto que as frutinhas fugiriam da geladeira de madrugada para fazer companhia às bananas felizes!

E essa pá? O que é essa pá? Deixa eu pendurar na parede? Deixa? Deixa? Deixa? Linda demais! Essas idéias me fizeram romper o paradigma de que eu jamais ficaria apaixonada por uma pá de lixo. rs
Que coisa, não?!?!?!?!

Será que isso faz bem pra saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário