segunda-feira, 17 de maio de 2010

Listinha de desejos

Oi gentemmmm,

O próximo cômodo da casa que eu estou super afim de investir é a nossa varanda.
Ela tem um espaço ótimo, e dá pra ter muitas idéias mirabolantes.

Sempre quis uma varanda beeem colorida. Acho ótimo, alegre, transmite felicidade... enfim.

A minha primeira aquisição pra varanda foi a mesa que comprei na Leroy. Também comprei chitas pra fazer de toalha de mesa e cachepôs de velinhas lindas.
Buuuuttt, ainda faltam as cadeiras. Achei umas interessantes e com preço bom no site da C&C, mas passei em frete ao Espaço Ásia e vi que tudo está com até 60% de desconto. Uma amiga já comprou um banquinho de varanda LINDO com um precito bem bacana nessas liquis. Será que eu arranjo algo maneiro lá??? Será??? rs Veremos!


Esta foto é a varanda do apartamento decorado, que tem as mesmas medidas que a minha. :o)

Um comentário:

  1. ola, conheci seu blog atraves do blog de uma amiga. Adorei!
    Vou te seguir ta??!
    Aos poucos tb estou redecorando minha casa, ´e muito bom ne?

    beijinhos

    ResponderExcluir