domingo, 23 de maio de 2010

A saga do ar-condicionado chega ao fim!

Olá pessoal,

Muitos de vocês ficaram sabendo do problema que eu tive com a Consul. Me deu tanta raiva que eu só tive ânimo pra fazer um post sobre o assunto, que está aqui.
Quando escrevi este post, mal sabia que estava travando uma luta ferrenha com a Consul que culminou num final feliz!

Minha mãe nos deu o ar de presente de casamento. Comprou dia 09/11/2009, com prazo de 7 dias úteis para entrega. Não entregaram. Deram novo prazo e... NADA. Registrei no "Reclame aqui", me deram mais um prazo e ... NADA. Reclamei no Globo e me ligaram pra passar o prazo de 26/01/2010. (Isso mesmo!!! Mais de 2 meses após a compra!) Só que me pegaram de ovo virado.

A pessoa que me ligou informando esse prazo DESLIGOU o telefone na minha CARA. Daí entrei com a voadora. Parei de brincar e de ser tratada como palhaça: liguei pro 190, disque - denúncia e Procon pra me informar como faria uma denúncia de estelionato (afinal, já havia pago 2 parcelas pelo produto).

Enviei um email para a matriz da Whirlpool nos EUA, informando meu caso. Copiei esta mensagem e enviei para o presidente do grupo na América Latina.

1h após o envio deste email, me ligaram de SP. Meu ar chegou no dia seguinte e 3 dias depois, a assessora do presidente me ligou pra saber se estava tudo certo.

Entrei com uma ação de danos morais (fiquei sem presente, fiquei no calor, me aborreci mais de 2 meses com eles e fui muito mal-tratada nesse período). A audiência foi na sexta-feira, dia 21/05/2010. Fizemos um acordo e vou receber mais de 2x o valor do ar.
Bem-feito!

3 comentários:

  1. Essa é a tia Alice que eu conheço!!!!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai....se todos reclamassem e os empresários começassem a sentir no bolso, muita coisa mudaria.
    Muito bem feito mesmo!!!
    *ARRASOU*

    Bjoks

    ResponderExcluir