segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porta-copos na parede?

Olá meninas...

Estou tendo mil idéias para a sala de jantar. Nosso foco se voltou para ela desde quando fomos na última liquidação da Etna. Saímos de lá com idéia de aparador (só não compramos pq não tinha em estoque :o( ), espelhos, etc, também pretendemos pintar uma parede, que já comentei no post anterior.


Sou cadastrada no Privalia e semana passada entrou uma lojinha chamada Quadrifoglio. O nome é esquisito mesmo, mas as coisas são uma gracinha!!!

Daí que eu me apaixonei pelos porta copos estilo vintage, paris, etc e comprei vários.
A minha idéia é fazer quadrinhos com 4 porta copos misturados com moldura branca espalhar pela parede colorida. Também pretendo inserir alguns quadrinhos que comprei lá mesmo, de 30 x 30 cm.











Podem imaginar como vai ficar lindo???
bjs

2 comentários:

  1. Vai ficar demais em quadrinhos... que loja é essa???

    Acho que eu não tinha mais você na minha lista, fui mexer no meu blog e perdi tudo, tô adicionando de novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, não conheço a loja, ela entrou no Privalia, que é tipo um "shopping" virtual com promoções. Demora 1 mês pra chegar, mas chega. Depois posta seu email aqui que eu te adiciono lá. bjs

    ResponderExcluir