sábado, 28 de agosto de 2010

Teatro, a gente vê por aqui!

GAlera do Rioooo,
quem quiser dar boas gargalhadas, recomendo as peças que estão, até outubro, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra.


A primeira delas é "OS homens são de Marte e é pra lá que eu vou", que é um monólogo de uma Solteirona aos 35 anos, a Fernanda. Durante sessões de terapia em grupo, ela conta histórias divertidíssimas das suas tentativas de arrumar o grande amor.

Vi pela segunda vez hoje, com uma amiga. A primeira foi na estréia da primeira temporada, em 2005! Ótima pedida!



A outra, que vi sexta passada com o marido, é a do famoso "gordinho do Zorra Total", Leandro Hassum. Gargalhadas do início ao fim.

PS: Se vc quiser apenas se divertir, sem participar da peça, não sente na frente. rs



Já o Stand up do Sérgio Mallandro... Afe! Dinheiro jogado fora. Nem percam tempo. O nível da peça dele é o mesmo do programa e das músicas: uma merda! Quem adora uma bobeira, sem humor inteligente, pode até gostar.

2 comentários:

  1. Olá, seguidora nova,obrigada.
    A minha maior inveja de quemmora no Rio são as peças de teatro. Aqui em bel vem umaou outra só de alguem mais aventureiro.
    Vou seguir vc tbm.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, boa pedida! Acho que esse será meu programa no final de semana!
    Obrigada pelo recadinho deixado no meu blog em 30/07 (vergonha, eu sei, mas é como eu sempre digo, eu demoro, mas juro que retorno!). hahahaha.
    Foi muito importante!

    Beijocas.

    ResponderExcluir