domingo, 17 de outubro de 2010

Mais afilhados, mais casamento!

Olá pessoal,
Vim dar uma passadinha rápida só pra registrar que marido e eu fomos convidados para sermos padrinhos de mais um casal amigão nosso.
Estávamos hoje na praia e eles fizeram o convite. Fiquei bem surpresa e - lógico - adorei o carinho.
Este casal tem uma coisa curiosa: o noivo joga futebol com um grupo de amigos desde criança e queria que quase todos fossem padrinhos. rs A noiva sempre ficou tensa com essa idéia. Imagina só... 11 casais de cada lado. rs
Ou seja, mais um fato para ficarmos mais felizes ainda com a escolha.
O casório será em abril e já estou pensando no vestido. rs

Não tenho nenhuma fotinha pra postar, pois não estou no meu computador, mas em breve volto aqui.

Mas ainda tem casamento pra ir esse ano: mês que vem é o da Kika.  Hoje teve um chá de panela que não pude ir. E tem mais amigo casando... Êta coisa boa!
bjs

PS: Não levei nem um pouco a sério o tempo nublado de hoje de manhã. Cheguei na praia às 9h30 e fiquei até 14h sem passar protetor. Resultado? Estou com uma marca GIGANTE de óculos + um pimentão de frente + branquela atrás. Quebelêza! Não subestimem o mormaço. rs #ficadica

2 comentários:

  1. Eu nao subestimo mais o mormaço... já aconteceu mais ou menos o mesmo comigo.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Mormaço é sinistro...tu fica lá crente que não ta queimando, mas quando chega em casa e toma banho....rsrsrs Resultado:Pimentão!
    Tu ta expert em casório, hein! Daqui a pouco ta dando palestra e tudo.
    Bjs,Amanda

    ResponderExcluir