segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casamento Kika

Como vocês viram no post anterior, estive no casamento da Erika para dar um mega abraço nela.
O casamento foi demais! Na cerimônia, a noiva mal conseguia fazer os votos de tão chorona. Era muita emoção. A festa foi incrível! O lugar era lindo, a decoração super fofa (vejam esse lounge na entrada do evento), a música estava animadíssima e, pela primeira vez eu fiz jus ao ganhar uma havaiana. Pendurei a sandália e, mesmo pisando no vestido fui dançar de chinelo. Me acabei. Eu e minhas amigas. A mãe da noiva, além de uma simpatia, era a animação em pessoa. Dancei muito com ela (e olha que a conheci lá, naquela hora. rs). Também conheci a  madrinha Débora, de quem ela tanto fala no blog. Que doce de menina. Foi simplesmente demais!!!

Parabéns, Kikaaaa! Seu dia foi perfeito!
bjs

5 comentários:

  1. Ai, eu ADORO ir em casamentos, rs...
    Realmente, o louge está liindo!

    Parabéns pros noivos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice!
    Ta lindona na foto.Estava tudo maravilhoso mesmo.
    Tu me manda as fotos?
    Bjoks, Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Passei aqui pra te convidar para conhecer minha loja virtual!!

    Quando puder dá uma passadinha lá!!

    www.chademelancia.blogspot.com

    estou te seguindo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi amandix, o Marcio baixou no computador dele e levou pra vcs. Achei q vc ja tinha baixado. Amanhã então a gente se fala pra eu te passar. bjs

    ResponderExcluir