terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fortemente armada!


Olá, 
Como prometi, vim aqui mostrar minhas peripécias com as nossas aquisições ferramentícias. rs 

Eu, fortemente armada. rs

A nossa cortina estava caindo, precisávamos ajustar isso.
Comprei uma bucha mega ultra super power e ajustei o furo.

Dica: o paninho úmido embaixo é pra não espalhar a poeira fina pela casa. Como vocês podem ver, chegou a cair um pouquinho na esquadria.


A bucha era tõ mega-ultra-super-power que eu tive que dar uma cortadinha da ponta que sobrou. rs

Adorei a experiência!
Agora a cortina está lá. Firme e forte!

3 comentários:

  1. Menina, meu marido foi colocar um porta-toalhas no banheiro e estourou um cano. A furadeira ficou enxarcada. Deixamos dias no sol. Amanhã vai ser o teste para ver se voltará a funcionar. E o medooo? A gente não vive sem furadeira! :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... ADOREEEEEEEI!!!
    Quando crescer quero ser como você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alice, boa tarde!
    Me chamo Pedro, sou estudante de Design.
    Estou trabalhando em meu tcc, que é uma Furadeira voltada ao público feminino.
    Não encontrei seu email para contato no blog..se possível, vc poderia entrar em contato comigo por pedrocastro02@yahoo.com.br
    Seria de grande ajuda!
    Obrigado!

    ResponderExcluir