quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Armários planejados

Olá pessoal,
Como eu já encontrei o meu "imóvel perfeito", estou aqui pra falar sobre os móveis. Uma coisa que eu estou vendo agora, antes mesmo da entrega das chaves.

Com essas plantas - cada dia m
enores - dos novos apartamentos, só nos resta apelar pro bom e velho marceneiro, ou encarar os preços da Todeschinni, SCA, Dellano e afins.

Com o marceneiro, além de conseguir pechinchar um precito mais camarada, você pode ocupar muito mais espaços, afinal, es
sas lojas trabalham com módulos de medidas fechadas e raramente os cortam.

Esses ainda não são os meus armários, mas pretendo fazer com esse mesmo marceneiro. Antes de ver o trabalho dele, eu imaginava que o trabalho da marcenaria nunca chegaria aos pés dessas grandes lojas. E não é que me surpreendi? Este marceneiro trabalha com MDF 18mm em TODO o armário. A Italínea, por exemplo, faz isso somente nas portas. Vejam só que legal:





Este é o armário da suíte, visto de frente. Ele é composto por 4 portas de correr.










Agora a distribuição interna.
Eu acho super-ultra-mega práticos esses cabideiros duplos. Eu sempre odiei dobrar as roupas. Pra mim as gavetas só servem pra amassar tudo e termos que passar a roupa duas vezes...







E aqui, algumas gav
etinhas pra contar história. E mais cabideiro!!! Yupiiiii


Um comentário: