Esse post será melhor compreendido se escrito em tópicos. Vamos lá:
-Queríamos nos casar, porque eu já tinha pego 3 buquês mas estávamos pagando o apartamento e não sobrava nenhuma verbinha, nem pra reservar a data no salão. Abstraímos e focamos na conta do apê, que já era pra lá de alta.
-Com as chaves na mão, a gente precisava de um momento que mostrasse para nossos familiares que, a partir daquele dia, não dormiríamos mais na casa deles, e sim na nossa.
-A conquista -suada- do apê merecia uma comemoração.
-Nunca tive sonho de me casar na igreja pois não tenho religião e nem sou batizada. Mesmo achando todos que eu vou lindos e emocionantes, seria hipocrisia da minha parte eu pisar na igreja só pra casar e nunca mais aparecer lá. Sempre foquei na festa.
- Queria um "casamento junino". rs A idéia de ter baraquinhas para todos se servirem à vontade, ninguém se preocupar em comprar ou alugar vestidos e a animação e comidinhas de festa junina sempre me cativaram. Mas o marido não queria que seus convidados comessem pamonha no seu casamento. Tá bom, né? rs
-Uma festa menor permite que você elimine da lista aquelas pessoas da categoria "tenho que chamar, senão fica chato". Não gosto de fazer média, não sigo etiqueta, não combina comigo chamar alguém que não queira que faça parte dessa diversão. Seria polêmica na certa!
Em breve a parte 2. Fiquem atentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário