sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comprar apartamento tem algo mais...

Gentem, acabei de voltar da casa de um amigo.
Ele acabou de comprar e decorar o apê e preciso dizer que está LINDOOOOOOOOO.
Comprar e decorar um apartamento não são só coisas gostosas. Essas fases dão uma satisfação enorrrrme. Principalmente em se tratando desse meu amigo, que tem uma história e tanto: ele nasceu no interior, estudou, batalhou, cresceu, venceu!
Fico imaginando quando a mãe dele entrar naquela casa de revista. Ahhh, como ela ficará orgulhosa! Estou muito feliz por ele!
Não vou dizer o nome dele pq ele é muito tímido, mas se ele quiser mandar uma fotinha pra gente postar aqui... :o)

E parabéns às minhas amigas que deram a maior força na decoração dele, ficou d+!
bjo

4 comentários:

  1. Concordo com tudo que você escreveu, deve ser demais para uma mãe ver isso!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, fiquei até com vontade de chorar... rss Ele bem podia te passar uma foto, né??? Ia ficar bem legal!!

    ResponderExcluir
  3. Será, rê??? Vamos fazer uma chantagem psicológica. rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro seu amigo pela conquista!
    E parabéns pra você por saber comemorar e sentir a conquista de um amigo como se fosse sua...

    Ai, deve ser muito bom! Não vejo a minha hora chegar... rs...
    um beijo

    ResponderExcluir