quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Faltaram os ganchos!!!

Olá pessoas mais que queridas, vocês acharam que eu tinha esquecido dos meus ganchinhos super fofos??!?!?! NOT!!!

Aqui estão eles, no mesmo banheiro do post anterior (eu só os pendurei no dia seguinte àquela foto. rs).


Meus pimpolhos refletidos no espelho. Owwwnnn


Dica: Sempre que for fazer furos num local com azulejos, Faça o possível para que o furo fique no rejunte. Assim, se você cansar dele ou quiser mudar de lugar, é só tampar novamente com rejunte. Ninguém merece um azulejo-peneira no banheiro, né, gente?!?!
Kisses and Hugs
Alice

4 comentários:

  1. Eu ia falar sobre a essa dica.

    Ia não... vou.

    Larguei meu marido sozinho com a furadeira e ele fez besteira!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Bia, isso pq eu não falei que eu TENTEI fazer o furo e quase risquei o azulejo inteiro. rs Os marceneiros me zoaram até não poder mais. rs
    bjs

    ResponderExcluir