quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lista de presentes no convite: pegar ou largar?


PEGUE! Pelo amor de Deus!

Não sei de onde tiraram que é feio botar, junto ao convite, onde estão as listas de presente.
Há quem diga que é deselegante, por parecer que você está intimando seu convidado a te dar um presente.
Ora bolas!
Eu já acho que é super fofo quando vem, afinal, nós, convidados vamos ter que comprar o presente mesmo, né? Não teria coragem de receber um convite e não presentear os noivos...

Sinceramente, acho que é uma mão na roda. Nada contra quem faz, imagina! Só acho que poupa o trabalhinho de ligar e perguntar onde está a lista...

Sem contar que você ainda corre o risco de receber poucos presentes por seguir essa regrinha boba de etiqueta. E, vamos combinar, quem casa precisa de muitas coisas, né? Faz falta...

Uma amigona minha que fez isso tinha intimidade pra dizer que se arrependeu por não ter colocado. As pessoas estão tão acostumadas a receberem a lista junto com o convite que nem sabem o que fazer quando isso não acontece...

E vocês, concordam?

2 comentários: