sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quadro para a sala

Olá pessoal, tudo bem?

Estou concluindo que a parte mais difícil de decorar são as paredes. rs
Como já disse aqui, ainda estou na dúvida quanto à cor da tinta da sala de jantar, mas já tive essa idéia de quadrinhos para a mesma parede. Mais um espelhão e um aparador que eu achei na Etna (mas não está no estoque) e a sala de jantar fica completa!

Na sala de estar, que também tem preto e branco predominando, estava faltando um quadro colorido pra pôr acima do sofá.
Nossa, que dificuldade em arrumar! Tudo que eu achava colorido, era muito feminino, ou era muito "casal" e sala combina com gente, receber amigos, alegria, descontração.
Como resumir isso tudo em um quadro? Pensamos no The Hug, do Romero Britto, um clássico! Mas ontem conhecemos outra obra do Romero que se encaixou perfeitamente na nossa proposta: "Dança Latina". Com vocês, o nosso novo quadrinho, que vamos buscar semana que vem:

4 comentários:

  1. Eu adoro Romero Brito!!!!
    Vai ficar lindo.
    Fotos do depois, claro.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo
    Achei super alegre, divertido...Bem sua cara rsrsrs
    Vai deixar a sala com o astral lá emcima.
    Bjokas, Amanda

    ResponderExcluir
  3. Também não sei o que fazer na parede do lado da sala de jantar!!!

    ResponderExcluir
  4. Alice!!!

    Acredite, eu AMO rosa.
    Olha aqui o meu antigo quarto:

    http://sobrepostando.blogspot.com/2009/10/sobre-maloca-querida_25.html

    Era rosa no antes e no depois!!!

    Mas desse jeito aí tava muito "infantil", sabe? Quero com rosa, mas um pouco mais sóbrio. Só umas pitadinhas. Agora já fiz 30 a gente acaba refinando um pouco o gosto. rss

    :)))

    ResponderExcluir