sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Super dica pro seu espelho não embaçar!

Olá pessoal, tudo bem?

Eu tomo banho bem quente, bem quente mesmo. rs
Sei que não é o melhor dos mundos, mas enquanto eu não corrijo essa falha técnica (rs), vou convivendo com o espelho embaçado após o banho. Ou melhor, IA convivendo...


Você pode usar a dica acima, do site onde peguei a foto, o Neorama. Super original, né?
BUUUUT
Depois que instalei meu espelhão, lembrei da dica de um amigo motorista:
álcool + detergente.
É batata, minha gente! Ele tinha um frasco daqueles desogorantes em spray com metade de desodorante e metade de detergente. Sempre que necessário, era só borrifar no vidro e passar um papel ou pano. PERFEITO!!!
Fiz em casa e recomendo.
Se fizerem, me avisem!!!
bjs

Um comentário:

  1. Sofro pouco com isso, pq aqui é quente de doer, tomo banho frio. Mas agora já sei!
    beijos

    ResponderExcluir